Quarta, 08 de Dezembro de 2021 01:39 84 98733 4107
Tecnologia Black Friday

Startups e empresas de soluções digitais aderem à Black Friday para alavancar negócios e gerar leads

Veja lista de ações promocionais que vão de educação e empreendedorismo a soluções para a gestão de foodservice

24/11/2021 18h57
32
Por: Adrovando Claro Fonte: Ana Claudia Silva
 Startups e empresas de soluções digitais aderem à Black Friday para alavancar negócios e gerar leads

 

Marcada para 26 de novembro, a Black Friday é uma das oportunidades para pequenas e médias empresas aumentarem o faturamento e conquistarem novos consumidores. Neste ano, o volume de pedidos online de produtos deve crescer 20% em relação ao ano passado e chegar a 10,3 milhões, de acordo com estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, a Abcomm. A expectativa é que o setor fature R﹩ 6,3 bilhões de reais, 25% acima do registrado em 2020. 

Para aproveitar melhor o período de descontos e ofertas, empresas e startups ampliam a duração das promoções, chegando a mantê-las durante todo o mês de novembro. Confira uma lista de ações que vão de educação e empreendedorismo a soluções para gestão de foodservice: 

Ecommerce na Prática 

O Ecommerce na Prática, maior escola de e-commerce do país, vai oferecer descontos exclusivos no EnP Prime, plataforma de educação voltada à formação de empreendedores. São mais de 200 conteúdos, que incluem treinamentos nas áreas de marketing digital, gestão, impulsionamento de vendas e estratégias, aulas ao vivo e e-books. Serão liberados descontos nunca praticados antes pela escola e em fases. A promoção ficará disponível dos dias 22 a 24 de novembro. 

Even3 

A Even3 , startup que simplifica a organização de eventos online, resolveu apostar na Black Friday da educação e entre os dias 22 e 26 de novembro vai oferecer descontos de 50% nas publicações de TCC, com o objetivo de incentivar esse grande passo da carreira acadêmica. Também haverá 30% de desconto na compra de certificados pendentes de pagamento, para serem adicionados em redes como LinkedIn e Lattes, que além de gerar credibilidade ao currículo, garante o cumprimento das cargas horários para o final do ano através do certificado - nesse caso, o cliente ganha um cupom de 100% de desconto para publicação de TCC. 

Liuv 

Para colaborar com a retomada econômica de bares e restaurantes, a Liuv , startup de soluções digitais para bares e restaurantes, vai baixar o custo mensal do seu Cardápio Digital de R﹩ 49,00 para R﹩ 9,90. Com ele, o cliente faz o pedido sem precisar baixar apps ou preencher cadastros. Basta abrir a câmera do smartphone, escanear o QR Code da mesa e fazer o pedido direto pelo celular. 

Outra aposta da Liuv para a Black Friday é oferecer taxa zero para os fluxos de pagamento na contratação dos seguintes serviços: pagamento de comanda, pedidos adiantados com pagamento, pedidos para retirada no balcão ou pagamento pelo celular na mesa. As ofertas são válidas até o dia 30 de novembro. 

Signa 

A Signa , empresa de soluções digitais, desenvolvimento e profissionalização de e-commerces, também vai oferecer descontos e condições exclusivas durante todo o mês de novembro, para quatro tipos de serviços. Empreendedores poderão ter acesso à plataforma de e-commerce com a estrutura do Magento, o Signashop, com economias de até R﹩ 3.000 durante um ano de adesão ao produto. Além disso, um serviço de marketplace terá desconto de R﹩50 mil em taxas de setup e condições de parcelamento. 

Outra promoção disponível é no serviço de gestão de operação, em que lojistas podem terceirizar a operação do e-commerce com a Signa - a oferta é de 40% de desconto em contratos semestrais e de 50% em assinaturas anuais. Por último, o Signa Commerce, plataforma de e-commerce por assinatura baseada em Magento 2, terá desconto de 20% para contratos anuais. 

Ele1 - Criar site de notícias