Sábado, 29 de Janeiro de 2022 05:28 84 98733 4107
Entretenimento Festas

Cidade Verde: decoração natalina feita com balões surpreende por detalhes

Papai Noel e seus ajudantes farão cortejo com as crianças pelo shopping

06/12/2021 16h55
72
Por: Adrovando Claro Fonte: Ska Comunicação
 Cidade Verde: decoração natalina feita com balões surpreende por detalhes

Com o tema “Sinta se em casa com o Papai Noel” e produzida em balões de diversas cores, modelos e tamanhos, o Shopping Cidade Verde inaugurou sua decoração natalina. A data também marcou um momento especial: a chegada do Papai Noel.

Idealizada pelo design Cláudio Rocha, a decoração do shopping conta com balões em três cores principais: vermelho, verde e dourado. No espaço onde vai ficar a poltrona do bom velhinho há um painel grande vermelho, com duas árvores de natal feitas com balões coloridos dos dois lados e uma chaminé no meio confecionada com balões na cor marrom. “Nossa intenção é sempre levar essa magia do Natal para as crianças, de forma que toda a família sinta-se abraçada e acolhida, realmente, por nós”, disse Maria Elisa Bezerra, diretora do Shopping Cidade Verde.

As crianças que estiverem no shopping, nos próximos domingos, vão poder participar do cortejo com o Papai Noel e seus ajudantes. Mas quem não puder num dia ainda terá outras chances, pois esta não será a única data em que o bom velhinho irá ao Shopping Cidade Verde em 2021. As outras datas já estão definidas: 18 (sábado), 19 (domingo) e 23 (quinta), sempre das 16h30 às 19h30.

A programação natalina deste ano do shopping foi aberta com a Cidade Verde Casa – Mesas de Chrystian – exposição onde oito mesas nos mais variados formatos, cores e estilos que passam pelo clássico, regional e infantil foram montadas com a ideia de passar inspiração para os clientes e frequentadores do shopping. “Queremos agregar aos frequentadores do shopping e as mesas são algo que têm muito a contribuir, pois as pessoas veem e têm uma ideia de fazer algo parecido em suas residências”, comentou Maria Elisa Bezerra, diretora.



Ele1 - Criar site de notícias