Sábado, 29 de Janeiro de 2022 03:49 84 98733 4107
Esportes Surf

Balneário Camboriú(SC) finaliza circuito Surf Talentos 2021.

A última etapa do ano do Mini Kalzone e Silverbay apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2021 será neste próximo final de semana na praia Central de Balneário Camboriú(SC), que sediará sua primeira competição oficial após o alargamento da faixa de areia.

08/12/2021 14h28
43
Por: Adrovando Claro Fonte: Prime.Press07 Assessoria & Comunicação
A 3ª etapa do Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2021 será a primeira competição oficial da nova praia Central de Balneário Camboriú(SC), após o alargamento da faixa de areia
A 3ª etapa do Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2021 será a primeira competição oficial da nova praia Central de Balneário Camboriú(SC), após o alargamento da faixa de areia

Depois de passar pelas praias do Campeche (Florianópolis) e Molhes da Barra (Laguna-SC), chegou a vez de Balneário Camboriú(SC) receber os melhores surfistas amadores do país para a terceira e última etapa do Mini Kalzone e Silverbay apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2021.

Nove categorias fazem parte do cronograma dessa etapa com status Prime no circuito, valendo 10.000 pontos para o ranking amador da Fecasurf. A competição ganha ainda mais destaque por ser o primeiro evento oficial a ser realizado na praia Central de Balneário Camboriú(SC), após o alargamento de sua faixa de areia realizada nesse.

“As ondas de Balneário antes do alargamento eram mais extensas e cheias e agora estão mais curtas e cavadas, uma mudança de identidade que a maioria dos locais estão se adaptando e curtindo essa nova realidade. Em relação aos eventos, será a apresentação oficial da nova praia às competições de surf em Santa Catarina” explicou Didi Olegário, surfista local e árbitro da Fecasurf.

“A nova praia Central está ainda mais segura e confortável, pronta para receber grandes eventos esportivos como os campeonatos de surf, que fazem parte da história da cidade. Etapas como essa do Circuito Catarinense de Surf ajudam a fomentar o turismo esportivo e movimentar a economia de Balneário Camboriú" declarou Mazinho Miranda, Superintendente da Fundação Municipal de Esportes

 Inscrições abertas para última etapa do Surf Talentos Oceano 2021.

As inscrições estão abertas para os atletas filiados a Fecasurf e de outros estados, e deverão ser solicitadas por email com a Federação Catarinense de Surf ([email protected]).

Os atletas não filiados não devem fazer o pagamento da inscrição antes da confirmação da vaga pelo e-mail da FECASURF. Para isso, deverão enviar a SOLICITAÇÃO DA VAGA com antecedência para o e-mail [email protected] , e aguardar o retorno da organização.

O valor das inscrições é de R$120,00 (cento e vinte reais) para a categoria Mista Sub-08 e R$150,00 (cento e cinquenta reais) para as categorias Sub-10 Mista, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 Masculinas e Sub-12, Sub-14, Sub-18 Femininas.

Procedimentos para as inscrições

O processo de inscrição para a 3ª etapa do Mini Kalzone e Silverbay apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2021 deverá ser feito por depósito bancário nos seguintes dados:

 Conta para depósito:

 BANCO DO BRASIL

Agência: 5201-9

Conta Corrente: 844759-4;

CNPJ: 80.151.459/0001-25

Federação Catarinense de Surf ( FECASURF)

.Para depósitos em  PIX, usar o CNPJ acima.

✔Os comprovantes das inscrições com os nomes dos atletas e suas respectivas categorias deverão ser enviadas para a FECASURF no e-mail:

[email protected]

**Após os pagamentos, os comprovantes de depósito das inscrições deverão ser enviados para o email [email protected]  com os nomes e as respectivas categorias dos atletas.

A 3ª etapa do Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2021 tem a realização e produção da Swell Eventos.

 Patrocínio: Oceano Surf Wear, Mini Kalzone, Silverbay, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, e Sibon Chaters.

Apoio: Lord Surfwear, Kbral Auto Peças, Eco Local Brasil, Lonelines Surfboards, Clube Candeias, Açaí Paradise, Longbrothers, Caruso Soluções Ambientais Inovadoras, Surf Evolution Fitness, Ecolocal Brasil e DZ Wave.       

Divulgação: Waves.

 Realização: Swell Eventos ASBC (Associação de Surf de Balneário Camboriú) e

Homologação: FECASURF. 

Ele1 - Criar site de notícias