Sábado, 29 de Janeiro de 2022 05:15 84 98733 4107
Tecnologia Conhecimento

Robô Ciência abre nova sede em Cidade Verde com colônia de férias que reúne diversão e conhecimento

O prédio conta com oito salas amplas e arejadas, que são também laboratórios, e com capacidade para até 150 alunos por turno.

21/12/2021 18h32
41
Por: Adrovando Claro Fonte: Ska Comunicação
Robô Ciência abre nova sede em Cidade Verde com colônia de férias que reúne diversão e conhecimento
A Robô Ciência está com as portas da sua terceira unidade abertas. O novo espaço fica em Cidade Verde, Nova Parnamirim e chega para consolidar o projeto de expansão da escola, que é referência em robótica educacional, e de ampliação dos investimentos no ensino da ciência e da tecnologia. O espaço passa a receber a colônia de férias “Os Cientistas que mudaram o mundo”, que vai reunir muita diversão e conhecimento. 
 
A nova sede da Robô Ciência está localizada em um espaço de alto padrão, na rua Poços de Caldas, 2802, esquina com a rua Macaúba e bem perto de várias outras escolas da região. O prédio conta com oito salas amplas e arejadas, que são também laboratórios, e com capacidade para até 150 alunos por turno. O prédio ainda tem cantina e espaço gourmet. 
 “A Robô Ciência chega agora a Nova Parnamirim, que é a região que mais se expande na Grande Natal, numa localização privilegiada, para facilitar o acesso ao ensino da robótica para crianças e adolescentes. Montamos uma estrutura moderna, com o que há de melhor para os nossos alunos”, disse o professor Alexandre Amaral, diretor da Robô Ciência. 
 A unidade também está aberta para visitação do público e realização de matrículas. As aulas começam no dia 24 de janeiro. 
 
Colônia de Férias
 
A Robô Ciência Cidade Verde inicia suas atividades com a realização da colônia de férias “Os cientistas que mudaram o mundo”. 
 Durante três semanas,  crianças e adolescentes, de 03 a 17 anos, vão fazer uma imersão sobre os maiores cientistas do planeta, além de produzirem robôs, experimentos e participarem de atividades lúdicas e recreativas. “É uma oportunidade de aliar conhecimento e diversão”, resumiu o professor Amaral. 
 Ainda há vagas disponíveis. Os pais podem escolher entre três modalidades para participação dos filhos: diária, semanal e integral, com preços diferenciados. Os telefones para contato na unidade Cidade Verde são o (84) 2020-6243 ou (84) 99427-1547. A colônia também vai acontecer na unidade Tirol, na avenida Ruy Barbosa, 935. Lá, os contatos são (84) 3025-7601 ou (84) 99164-1415. Mais informações no site robociencia.com.br ou pelo Instagram @robociencia. 
 
Sobre a Robô Ciência
 
A Robô Ciência é uma escola genuinamente potiguar que atua em vários estados do Brasil, fundada e dirigida pelo professor Alexandre Amaral. 
Por meio de projetos de robótica adequados para cada nível de ensino, a metodologia utilizada incentiva os alunos a questionarem e investigarem os problemas propostos, fazendo com que trabalhem de maneira lúdica, participativa, criativa e colaborativa, em busca de soluções.
 Com mais de 10 anos de existência, a Robô Ciência já está presente com seu método de ensino em mais de 100 escolas no Brasil, ajudando a transformar o conhecimento de mais de 50 mil alunos.



Ele1 - Criar site de notícias