Sábado, 29 de Janeiro de 2022 04:37 84 98733 4107
Tecnologia Maratona tecnologica

Kenzie Academy abre 10 mil vagas para maratona gratuita de programação

Durante o aulão ao vivo, todos os alunos inscritos irão desenvolver um projeto que poderá ser utilizado como seu portfólio profissional

12/01/2022 10h59
40
Por: Adrovando Claro Fonte: Joyce Ishikawa
Kenzie Academy abre 10 mil vagas para maratona gratuita de programação

No próximo sábado, 15 de janeiro, das 14h às 20h, a escola de programação Kenzie Academy Brasil promoverá a “V Maratona do Zero ao Código”, com a proposta de ensinar programação de forma online e gratuita para pessoas de todas as regiões do país. Ao longo das seis horas de aula, os alunos inscritos irão aprender HTML, CSS e JavaScript, principais linguagens de programação utilizadas atualmente.


 

Durante a aula, os alunos irão desenvolver um projeto prático no qual irão aprender a reproduzir a interface da maior plataforma de vídeo do mundo. O trabalho poderá ser utilizado como portfólio profissional pelo estudante. A escola de programação irá oferecer 10 mil vagas para o curso e, durante a live, os alunos terão acesso ao suporte do time de ensino da Kenzie para realizar a atividade.


 

“Nosso objetivo é promover uma live de seis horas de conteúdo sobre programação para quem deseja iniciar um portfólio profissional. É uma verdadeira maratona e uma ótima oportunidade para quem deseja começar a aprender uma nova profissão em 2022. Nossos instrutores irão levar muito conhecimento sobre HTML, CSS e JavaScript para quem acompanhar a nossa live no dia 15 de janeiro”, explica Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy Brasil.

 

Curso gratuito:

V Maratona do Zero ao Código

Data: 15 de janeiro (Sábado)

Horário: Das 14h às 20h

Inscrições gratuitas com vagas limitadas: V Maratona de Programação


 

Sobre a Kenzie Academy

Kenzie Academy é uma escola de programação com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia. Com o foco no aprendizado prático, ensina as principais linguagens de programação do mercado para o desenvolvimento de um programador full stack, inclusive soft skills. A metodologia inovadora vai ao encontro do modelo de negócio inédito, em que o estudante só paga a mensalidade do curso após estar empregado e com remuneração mínima de R$ 3 mil por mês. Conhecer a Kenzie

 

Ele1 - Criar site de notícias