Quarta, 25 de Maio de 2022 19:39 84 98733 4107
Geral Curso grátis

IESS Educação abre novo curso gratuito de Gestão da Atenção Primária à Saúde

Conteúdo on-line é o sexto da série desenvolvida em parceria com a ENS

14/04/2022 11h00
26
Por: Adrovando Claro Fonte: Imprensa IESS
IESS Educação abre novo curso gratuito de Gestão da Atenção Primária à Saúde

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) disponibiliza, a partir de 14 de abril, de forma gratuita, as videoaulas do curso “Gestão de Atenção Primária à Saúde” que integram o projeto IESS Educação. Alberto Ogata, especialista em Saúde Coletiva e pesquisador do Centro de Pesquisa em Administração em Saúde da FGV EAESP, ministra o curso que trata sobre bases da atenção primária à saúde, bem como atenção primária na saúde suplementar.
 

Por meio de vídeos com linguagem acessível, o IESS Educação apresenta os mais diversos assuntos relacionados ao setor. Desde o início de fevereiro foram disponibilizados outros cursos no portal da ENS com aulas sobre:

“Parcerias como essa visam, em primeiro lugar, a geração de oportunidade de aprendizagem para a população em geral. Além disso, são importantes e demonstram o compromisso do IESS em oferecer conteúdos gratuitos, de qualidade com a participação de corpo técnico especializado” disse José Cechin, superintendente executivo do IESS.

 
Após a inscrição, o aluno tem acesso aos conteúdos por 30 dias.
 

Sobre o IESS

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de promover e realizar estudos sobre saúde suplementar baseados em aspectos conceituais e técnicos que colaboram para a implementação de políticas e para a introdução de melhores práticas. O Instituto busca preparar o Brasil para enfrentar os desafios do financiamento à saúde, como também para aproveitar as imensas oportunidades e avanços no setor em benefício de todos que colaboram com a promoção da saúde e de todos os cidadãos. O IESS é uma referência nacional em estudos de saúde suplementar pela excelência técnica e independência, pela produção de estatísticas, propostas de políticas e a promoção de debates que levem à sustentabilidade da saúde suplementar.

 

Ele1 - Criar site de notícias