Quarta, 25 de Maio de 2022 20:34 84 98733 4107
Entretenimento Colecionadores

Bancas de jornal e Panini fazem evento gratuito para colecionadores em São Paulo

Com distribuição gratuita do álbum “Nossa Seleção Rumo ao Qatar”, evento terá diversas atrações e acontece na Casa Verde no dia 16/04

14/04/2022 11h05
26
Por: Adrovando Claro Fonte: Letícia Chaves
 Bancas de jornal e Panini fazem evento gratuito para colecionadores em São Paulo

Já no aquecimento para a Copa do Mundo, que começa no final de novembro no Qatar, as Bancas Porto Seguro e Ordem e Progresso em parceria com a Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, realizarão um evento no dia 16 de abril, das 9h às 17h, com apoio do CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), Prefeitura de São Paulo e Guarda Civil Metropolitana.

 Com desafios e jogos que garantirão a diversão de colecionadores de todas as idades, o evento é gratuito, ocorre na Praça Delegado Amoroso Neto e é uma ótima oportunidade de fazer novos amigos com interesses em comum e obter novas figurinhas para a coleção.

 A programação conta com diversas atividades como chute a gol, gol de gigantes, futmesa, bate-bafo e troca de figurinhas, e convida os colecionadores a se divertirem das mais variadas maneiras. Quem estiver presente, também vai poder usufruir de uma participação exclusiva de uma escola de samba paulista, foodtruck e feirinhas de artesanato. Uma programação para diferentes tipos de público!

 Serviço

Local: Praça Delegado Amoroso Neto S/N -- Casa Verde, SP

Horário: 09h às 17h

Preço: Gratuito

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite o site.

 

Ele1 - Criar site de notícias