Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 18:07 84 98733 4107
Entretenimento Cinema

Estreias de janeiro no Studio Universal

Kings - Los Angeles em Chamas estreia no dia 18 com Halle Berry e Daniel Craig

09/01/2021 10h53
52
Por: Adrovando Claro Fonte: Amanda Barros
Puro Sangue
Puro Sangue

O ano começa com muitas estreias no Studio Universal. A programação de filmes de janeiro se inicia na próxima sexta-feira, dia 8, com Honey 4 - No Pulsar do Ritmo, às 20h, com a atriz e cantora Teyana Taylor como protagonista da história de uma jovem aspirante a dançarina que sonha em entrar no grupo de dança que sua irmã faz parte, mas é desencorajada por sua família. 

No sábado, dia 9, também às 20h, a pedida é Meu Malvado Favorito 3. Gru e as meninas, com os atrapalhados e fofos minions, combatem o ex-vilão Balthazar Bratt que volta em busca de vingança após cair em esquecimento. No meio tempo, Gru descobre que tem um irmão gêmeo. 

No dia 12, é a vez de Lady Bird - A Hora de Voar, filme indicado ao Oscar nas categorias: melhor filme, direção, atriz (Saoirse Ronan), atriz coadjuvante (Laurie Metcalf) e roteiro original. Na trama, Christine, ou Lady Bird, vive seu último ano do ensino médio dividida entre seu primeiro namorado, suas tarefas escolares e seu desejo de ir estudar longe de casa, contrariando sua mãe. 

História de assombrações? Temos também. Para quem gosta do gênero, no dia 16, A Múmia (versão de 2017, com o ator Tom Cruise), às 20h, conta sobre uma antiga princesa egípcia que desperta de sua tumba depois de milênios, trazendo com ela uma força maligna que irá ameaçar a existência da raça humana. 

Kings - Los Angeles em Chamas estreia no dia 18 com Halle Berry e Daniel Craig. O caos toma conta de Los Angeles durante os protestos pela injustiça no julgamento de Rodney King, um taxista negro espancado sem motivo. Protagonizando a trama está Millie, uma mãe adotiva que se vê desesperada com o paradeiro dos filhos. Ela acaba contando com a ajuda de um vizinho e, em meio à turbulência, eles acabam se envolvendo. 

No dia seguinte, dose dupla de estreias com Puro Sangue, às 20h, e Delírios do Passado, às 21h30. No primeiro, vemos Anya Taylor-Joy em um suspense com um toque de humor ácido antes do sucesso do O Gambito da Rainha. Na história, após anos afastadas, as amigas Amanda e Lily voltam a se falar. Mas as coisas começam a ficar assustadoras quando a dupla decide cometer um assassinato e chantageiam o traficante local para ajudá-las. Na sequência, a produção da Blumhouse apresenta um homem (Topher Grace) que herda uma mansão de seus falecidos pais após ser liberado de um instituto de tratamento mental, mas uma série de eventos perturbadores começa a acontecer. 

Encerrando o mês, A Primeira Noite de Crime, no dia 22, o quarto filme da franquia "Uma Noite de Crime" criada por James DeMonaco que usa uma sociedade distópica como pretexto para cenas de violência e terror, estreia às 20h. Para diminuir a taxa de criminilidade, o governo americano tenta um experimento onde todos os crimes, incluindo assassinato, são liberados por doze horas em uma comunidade isolada. 

Sobre o Studio Universal 

O Studio Universal é o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros - tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood. 

Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias. 

https://studiouniversal.tv.br/ 

Ele1 - Criar site de notícias