Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 13:16 84 98733 4107
Cultura Projetos

Exposição fotográfica Jardim virtual de natureza onírica

Projetos da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural em Parnamirim e Macaiba

16/01/2021 10h30 Atualizada há 1 mês
68
Por: Adrovando Claro Fonte: Larissa Vieira
Exposição fotográfica Jardim virtual de natureza onírica

A exposição fotográfica Jardim virtual de natureza onírica nasce a partir de um estudo realizado pelo fotógrafo Erivan Lima que ao iniciar o isolamento social e sem poder sair de casa por ser uma pessoa do grupo de risco começa a explorar os espaços de sua moradia antes pouco frequentados por ele,  criando assim uma sensibilidade visual, onde ele encontrou a possibilidade de projetar imagens abstratas e surrealistas.

O projeto conta com o patrocínio da Fundação Parnamirim de Cultura e da Prefeitura Municipal de Parnamirim, por meio da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.

A exposição será realizada através da rede social do artista no dia 18 de janeiro de 2020 às 19h.

Ja o projeto Femin'arte irá realizar um bate papo com mulheres artistas macaíbenses sobre os desafios e perspectivas da produção artística no município. O bate papo será composto por seis mulheres dos variados segmentos artísticos, onde abordaremos a sua produção, carreira, nicho artístico, história, economia criativa e empreendedorismo cultural.

Nossa logo conta um pouco do que é o nosso projeto. Que vem com intuito de valorizar o trabalho da mulher artista, empreendedora e produtora cultural, diante de um cenário social desigual que oprime, silencia e desvaloriza, somos EXISTÊNCIA, somos RESISTÊNCIA, somos FEMIN'ART.

O projeto conta com o patrocínio do Governo Federal e do Governo do Estado, por meio da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural. Realização Coletivo Mangue

 

Ele1 - Criar site de notícias