Sexta, 07 de Maio de 2021 13:46 84 98733 4107
Entretenimento Evento online

Cris Poli, Marcos Piangers e Camila Cury participam de evento gratuito para falar de educação com as famílias

Especialistas conversam sobre os desafios da educação na pandemia em congresso virtual aberto ao público promovido pelo SAS, no dia 20 de abril

17/04/2021 11h34
40
Por: Adrovando Claro Fonte: Maira Sester
 Cris Poli, Marcos Piangers e Camila Cury participam de evento gratuito para falar de educação com as famílias

O último ano de aulas virtuais aproximou pais e responsáveis do ensino diário dos filhos. Pensando em auxiliar os familiares que têm acompanhado os estudantes durante esse processo, o SAS Plataforma de Educação realiza o evento "Aqui em Casa", com Marcos Piangers, Cris Poly e Camila Cury. O congresso gratuito e aberto ao público será realizado no dia 20 de abril, às 19h. Os interessados podem se inscrever pelo link https://sasedu.co/aquiemcasa .

"Sabemos dos inúmeros desafios encontrados pelas famílias ao longo desse ano de pandemia e queremos abrir um espaço para que elas possam se sentir amparadas. Trouxemos grandes especialistas para indicar aos pais e responsáveis como eles podem ajudar na educação das crianças neste momento e também mostrar que não estão sozinhos", explica Marcos Moriggi, diretor de Consultoria Pedagógica do SAS.

Marcos Piangers, autor do livro "O Papai é Pop", conversará com as famílias sobre a importância da parceria com a escola e como auxiliar crianças e jovens neste novo formato de ensino imposto pela pandemia.

Em seguida, Cris Poli, apresentadora do programa Supernanny, participa de mesa redonda com Camila Cury, psicóloga e fundadora da Escola da Inteligência, ao lado de especialista do SAS, Geise Alves, para falar sobre o assunto.

Serviço

Aqui em Casa

Data: 20 de abril

Horário: a partir das 19 horas

Inscrições: https://sasedu.co/aquiemcasa

Evento gratuito

Cris Poli

Cris Poli é Argentina radicada no Brasil, tem 66 anos e dedicou 40 deles à educação infantil. Atuou como professora de algumas das mais respeitadas escolas de Buenos Aires até se mudar para São Paulo e aplicar seus conhecimentos em colégios da capital paulista. Formouse em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, na Argentina. No Brasil, fez Licenciatura em Letras Inglês-Português na USP. Em 2006 foi convidada pelo SBT para ser a apresentadora do programa Super Nanny. O sucesso da atração rendeu frutos para a educadora Cris Poli. Depois de colocar a criançada na linha, ela virou best-seller ao lançar dois livros sobre educação infantil. "Filhos autônomos, filhos felizes", o primeiro lançamento de 2006, vendeu mais de 20 mil cópias em poucas semanas nas livrarias. A segunda publicação, "Pais separados, filhos preparados", de 2007, também é sucesso de vendas e a terceira publicação "Pais e Professores Educando com Valores", lançada em 2008 seguiu o mesmo sucesso,em 2009 lançou "Viva a Infância" que já segue o mesmo sucesso dos livros anteriores. Em 2011 lançou seu primeiro livro voltado para professores da Educação Infantil: "Educando em sala de aula com Cris Poli" que através da venda porta-a-porta tem conseguido atingir os educadores de todo Brasil. Em 2011, pela Editora Mundo Cristão, lançou o livro "Pais Responsáveis Educam Juntos".

Marcos Piangers

Apontado pela WGSN Brasil (World Global Style Network) como símbolo da sensibilidade que inspira o homem moderno, Marcos Piangers já foi chamado de "guru" pelo site UOL, "fenômeno da internet" pelo jornal O Globo e "o pai mais cool do Brasil" pela revista portuguesa Magazine. Já trabalhou na Rede Globo fazendo matérias para o programa Encontro com Fátima Bernardes e realizou palestras por todo o Brasil, além de Inglaterra e Portugal. Seu livro "O Papai é Pop" é um best-seller de 300 mil cópias vendidas, traduzido em espanhol, catalão e inglês. Seus vídeos já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet e sua palestra ficou entre as mais bem avaliadas por três anos seguidos no maior evento de marketing digital da América Latina. É presença constante nos palcos do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. Acima de tudo, é pai da Anita e da Aurora, as meninas que dão sentido à sua vida.

Camila Cury

Fundadora da Escola da Inteligência, Camila Cury é psicóloga e especialista na Teoria da Inteligência Multifocal e em Análise do Comportamento Humano. Autora do livro "A beleza está nos olhos de quem vê" e filha do escritor e psiquiatra, Augusto Cury, idealizador da Escola da Inteligência, o maior programa de educação socioemocional do Brasil, aplicado em mais de 1200 escolas de ensino básico por todo o país.

Sobre o SAS Plataforma de Educação

SAS é uma Plataforma de Educação que, há 16 anos, oferece soluções educacionais de Excelência, de forma completa e integrada, para mais de 900 escolas parceiras em todo o Brasil. Entre suas mais diversas soluções, suas escolas parceiras contam com materiais didáticos atualizados, tecnologia educacional engajadora, avaliações digitais e presenciais com relatórios diagnósticos para professores e alunos, formação de corpo docente e equipe pedagógica e acompanhamento completo e personalizado por uma equipe de consultores pedagógicos.

Ao longo dos anos, as escolas SAS vêm acumulando excelentes resultados no ENEM, estando entre as escolas que mais evoluem no exame, segundo levantamento recente do Banco BTG Pactual. Além dos grandes resultados dos alunos SAS no ENEM e demais vestibulares, as soluções da plataforma auxiliam suas parceiras na conquista de seu maior objetivo: desenvolver cidadãos preparados para os desafios do mundo, por meio de uma formação integral, completa e de qualidade.

Ele1 - Criar site de notícias