Segunda, 26 de Julho de 2021 20:26 84 98733 4107
Tecnologia Vagas

Multinacional de tecnologia abre 65 vagas para trabalho remoto

A Invillia está investindo, durante todo o ano, em programas de captação, retenção e preparação de profissionais

18/06/2021 10h33
37
Por: Adrovando Claro Fonte: Joyce Ishikawa
Multinacional de tecnologia abre 65 vagas para trabalho remoto

Em meio à estatística que aponta um índice de desemprego alarmante - mais de 14 milhões de pessoas sem trabalho, segundo o IBGE - há milhares de oportunidades no setor de tecnologia. O segmento segue com alta demanda e cria cerca de 70 mil vagas por ano. Com abertura constante de vagas e a dificuldade em encontrar profissionais qualificados, há empresas com olhar direcionado para a qualificação de pessoas para a área. 

Uma delas é a Invillia, multinacional brasileira reconhecida por desenvolver inovações para game-changers globais. A empresa tem tido crescimento acelerado e gerado grandes oportunidades de emprego. Hoje, a companhia está com 65 vagas para trabalho remoto para as posições de Android Pleno/ Sênior, Delivery Leader, QA Pleno/ Sênior, Java Pleno/ Sênior, Front End Sênior, UX/UI Sênior, Fullstack Senior Java/ React, Node Sênior, React Native Mobile e PHP Sênior. As informações das vagas estão disponíveis no site da empresa . 

A Invillia está investindo, durante todo o ano, em programas de captação, retenção e preparação de profissionais. Atualmente, a empresa conta com três programas destinados ao processo seletivo de estagiários, a busca de talentos e preparação de mulheres que deram uma pausa na carreira e pretendem voltar a trabalhar com tecnologia. 

Esses programas são parte da estratégia da empresa que busca o crescimento do time com profissionais mais motivados e preparados. 

Segue abaixo a descrição dos três programas da Invillia: 

Insiders: Com inscrições abertas durante o ano todo, o concorrido programa de estágio tem taxa de efetivação de 90%. Totalmente online, está aberto para universitários dos cursos de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou de áreas correlatas à Tecnologia da Informação. Os interessados podem ser de qualquer cidade do país. O programa oferece bolsa-auxílio de R﹩ 900, R﹩ 146 para aprendizagem contínua. As inscrições podem ser realizadas pelo invillia.com/insiders 

Hello, stranger - O programa, que também é 100% remoto e aberto para a participação de pessoas de todo o Brasil, é voltado para profissionais de Tecnologia que se sentem "estranhos" onde trabalham e que almejam um novo momento na carreira para se desenvolver e se dedicar a projetos que realmente fazem sentido. O objetivo da Invillia é recrutar 100 profissionais de excelência no curto prazo e fechar o ano com a contratação de 600 pessoas. Há vagas para Developer, Software Engineer, Designer UX e Product Owner. Informações: https://invillia.com/hellostrangers/ 

Reinvent - Programa 100% remoto e gratuito que irá preparar profissionais de Tecnologia, que por algum motivo pausaram sua carreira, a voltar ao mercado de trabalho. Nesta primeira edição, o foco são mulheres que saíram da área devido à maternidade. O programa oferece atualização para essas profissionais por meio de um panorama do mercado, mostra as tendências do momento e, por fim, convida as participantes a desenvolver a parte prática sob a mentoria dos técnicos da Invillia. Nestas aulas, elas terão um acompanhamento individual e sairão prontas para concorrer às melhores vagas em Tecnologia, podendo até entrar para o time da empresa. Profissionais de todo o país podem participar e as inscrições estão abertas durante o ano todo pelo site https://invillia.com/reinvent 

O CEO da Invillia, Renato Bolzan, está à disposição para dar mais detalhes sobre as estratégias da empresa para atrair e reter talentos do setor de tecnologia. 

 

Ele1 - Criar site de notícias