Segunda, 26 de Julho de 2021 19:54 84 98733 4107
Tecnologia Plataforma

Fecomércio RN fecha parceria inédita com plataforma para geração de emprego e renda

Já são mais de 17 mil trabalhadores cadastrados que conseguem alcançar uma renda até três vezes maior do que no mercado convencional.

17/07/2021 16h11
24
Por: Adrovando Claro Fonte: Diego Dantas - Assessoria de imprensa Iwof
Fecomércio RN fecha parceria inédita com plataforma para geração de emprego e renda

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte, Fecomércio/RN, fechou uma parceria inédita para geração de emprego e renda em todo estado por meio de uma nova ferramenta tecnológica. O acordo com a Iwof, aplicativo para geração de trabalho, foi assinado durante o lançamento do "Programa Fecomércio com VC", em Natal.

Já são mais de 17 mil trabalhadores cadastrados que conseguem alcançar uma renda até três vezes maior do que no mercado convencional. “Nossa operação foi iniciada durante a pandemia e já conseguiu gerar mais de 160 mil horas de trabalho no Rio Grande do Norte. O apoio da Fecomércio vai ampliar nossa expansão e certamente chega para validar os avanços que alcançamos em tão pouco tempo”, comemora Kedson Silva, CEO da Iwof. 

Para a Fecomércio, a plataforma é uma importante ferramenta para empresas e trabalhadores. “A Iwof chegou para ser mais uma opção, especialmente nesse momento atual de pandemia. Vamos gerar novos postos de trabalho e as empresas terão condições de reduzir suas despesas, auxiliando na retomada da economia em todo o estado. A tecnologia é uma forte aliada para empresários e trabalhadores”, comemorou Marcelo Queiroz, presidente da Fecomércio. 

Baseado na tecnologia 4.0, a Iwof é a única ferramenta do mundo que oferece oportunidades para mão de obra especializada. A startup oferta soluções para o trabalhador desempregado ou mal remunerado, e para empresas que enfrentam desafios para honrar os compromissos com altas despesas com a folha pessoal. Usuários da Iwof podem escolher os dias e horários que pretendem trabalhar. 

“O processo todo é muito simples. O trabalhador faz o cadastro na plataforma e aguarda a oferta de vagas para as oportunidades que são compatíveis com as suas habilidades profissionais. Caso ele seja selecionado, realiza o treinamento na própria plataforma e segue para realizar o serviço no dia e horário combinado pelo empregador. As empresas economizam tempo e dinheiro com processos de recrutamentos. Outra grande vantagem para o empresário é ofertar vagas para demandas específicas. Por exemplo, se uma empresa sabe que o seu movimento é mais forte no fim de semana, ela pode recrutar interessados para aquele período específico", destaca Kedson Silva.

A plataforma está disponível para IOS e Android. Empresa interessadas em ofertar vagas de trabalho podem fazer o cadastro por meio do site http://www.iwof.com.br.

 

Ele1 - Criar site de notícias